Unicid divulga gabarito e lista de aprovados na Internet
Publicidade
da Folha OnlineA Unicid (Universidade Cidade de São Paulo) divulga nesta segunda-feira a lista de aprovados no vestibular 2004. O exame foi realizado no último sábado, dia 25, no campus da instituição de ensino, no Tatuapé, e teve 3.200 candidatos. Confira o gabarito da prova.
Os cursos mais procurados para esta prova foram Fisioterapia, Direito, Educação Física e Ciência da Computação.
As matrículas serão feitas nos dias 28, 29 e 30 de outubro, das 10h às 20h30. A segunda lista será divulgada no dia 4 de novembro, às 18h e as respectivas matrículas deverão ser feitas nos dias 5 e 6 de novembro de 2003, das 10h às 20h30.
Serão exigidos os seguintes documentos para efetuar a matrícula: Documento oficial de identidade; Título de Eleitor, se maior de 18 anos; Prova de estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino; Certidão de nascimento ou casamento; CIC do candidato ou do responsável; Certificado de conclusão do Curso de Ensino Médio ou equivalente; Requerimento de matrícula devidamente firmado pelo candidato e por seu responsável, caso seja menor de 18 anos, não emancipado; Contrato de Prestação de Serviços Educacionais devidamente firmado pelo candidato e por seu responsável, caso seja menor de 18 anos, não emancipado. Deverá ser apresentada uma cópia autenticada de cada documento.


