Educação
03/01/2007 - 22h36

Confira correção do primeiro dia de provas da UFSCar

Publicidade
da Folha Online

Cerca de 22 mil candidatos realizaram nesta quarta-feira o primeiro dia de provas do vestibular da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos). Foram realizadas as provas de língua portuguesa, língua inglesa e redação. Confira a correção abaixo.

Na quinta, os candidatos fazem a prova de química, matemática e história, com dez questões objetivas e cinco discursivas de cada uma das disciplinas. Na sexta, será realizada a prova de biologia, física e geografia, composta por dez questões objetivas e cinco discursivas de cada uma das disciplinas, de acordo com a Vunesp (fundação que organiza o exame).

Os resultados serão divulgados no dia 10 de fevereiro. A matrícula dos convocados em primeira chamada será feita no dia 13 de fevereiro.

Veja a correção:

Questão 01
Questão 02
Questão 03
Questão 04
Questão 05
Questão 06
Questão 07
Questão 08
Questão 09
Questão 10
Questão 11
Questão 12
Questão 13
Questão 14
Questão 15
Questão 16
Questão 17
Questão 18
Questão 19
Questão 20
Questão 21
Questão 22
Questão 23
Questão 24
Questão 25
Questão 26
Questão 27
Questão 28

Redação

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a UFSCar
  •  

    FolhaShop

    Digite produto
    ou marca