Cesgranrio divulga reclassificação do vestibular unificado
da Folha OnlineA Fundação Cesgranrio divulgou hoje a lista de reclassificação do vestibular unificado.
A relação traz o nome de 556 candidatos. Do total, 352 estão sendo convocados pela primeira vez e outros 204 foram remanejados de curso por não terem passado em primeira opção na lista anterior.
Clique aqui para ver a lista.
Todos os convocados, reclassificados e remanejados, devem efetuar a pré-matrícula das 10h às 16h desta sexta-feira (19), no Estádio de Atletismo Célio de Barros, r. Eurico Rabelo, junto ao Maracanã, entrada pelo portão 17.
Os candidatos reclassificados (os que estão sendo chamados pela primeira vez) devem pagar a primeira parcela da anuidade em qualquer agência do Banco Bandeirantes antes da pré-matricula ao Estádio Célio de Barros. Os remanejados poderão se dirigir diretamente ao Estádio.
A matrícula efetiva deve ser feita em cada uma das instituições, de 23 a 25 de janeiro.
A segunda reclassificação, apenas para medicina e odontologiada da Universidade Gama Filho, e a divulgação do edital de vagas saem no dia 08 de fevereiro.


