Educação
18/01/2001 - 20h32

Fatec publica relação de aprovados no vestibular

da Folha Online

O Centro Paula Souza divulgou hoje a lista de aprovados no vestibular das Fatecs (Faculdades de Tecnologia) do Estado de São Paulo.

Neste ano foram convocados 1.540 estudantes para vagas em cursos de graduação das nove unidades da Fatec, em São Paulo, Americana, Guaratinguetá, Indaiatuba, Jaú, Ourinhos, Santos, Sorocaba e Taquaritinga.

Clique aqui para fazer o download da lista. Para saber se passou, digite Ctrl+F, escreva seu nome completo ou número de inscrição (sem acentos e cedilha) e aperte Enter. Caso o encontre, corra a lista para cima para saber em qual opção passou. Nomes grandes podem ter sido abreviados.

A matrícula deve ser feita na segunda-feira (22), das 14h às 20h, nas secretarias das instituições em que os candidatos foram aprovados.

Os estudantes devem levar cópias autenticadas dos seguintes documentos:

  • certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente
  • histórico escolar do ensino médio ou equivalente (duas vias)
  • certidão do nascimento ou casamento
  • documento de quitação com o serviço militar
  • título de eleitor com o comprovante de votação da última eleição
  • 4 fotos 2x2 recentes

    Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0/xx/11/227-0105.
     
  • FolhaShop

    Digite produto
    ou marca