Governo abre inscrições para o ProJovem em 25 capitais
da Folha Online
Foram abertas nesta segunda-feira as inscrições para o ProJovem, programa do governo federal que dá R$ 100 por mês a jovens que queiram concluir o ensino fundamental. Nesta edição, ele atingirá 25 capitais do país. O prazo para efetuar a inscrição termina no próximo dia 27 de julho.
Para participar, o candidato deve ter entre 18 e 24 anos; ter cursado até a 4ª série do ensino fundamental; e não ter vínculo formal de trabalho até o ato da matrícula. Quem for escolhido terá aulas das disciplinas do ensino fundamental, de inglês e de informática durante um ano, a partir de setembro próximo. Os beneficiados devem ter ao menos 75% de freqüência.
Os interessados podem se inscrever pelo telefone 0800 722 7777, de segunda a sexta-feira, das 7h às 23h e aos sábados e domingos, das 8h às 20h. No ato da inscrição será preciso informar nome completo, data de nascimento, nome da mãe, endereço completo e CEP.
Veja as capitais que estão com as inscrições abertas:
- Aracaju (SE)
- Belém (PA)
- Belo Horizonte (MG)
- Boa Vista (RR)
- Campo Grande (MS)
- Cuiabá (MT)
- Curitiba (PR)
- Brasília (DF)
- Florianópolis (SC)
- Fortaleza (CE)
- Goiânia (GO)
- João Pessoa (PB)
- Macapá (AP)
- Maceió (AL)
- Manaus (AM)
- Natal (RN)
- Palmas (TO)
- Porto Alegre (RS)
- Porto Velho (RO)
- Recife (PE)
- Rio Branco (AC)
- Rio de Janeiro (RJ)
- São Luís (MA)
- Teresina (PI)
- Vitória (ES)

