Educação
05/05/2008 - 12h55

Unesp abre prazo para pedidos de isenção de taxa do vestibular

da Folha Online

Começa nesta segunda-feira o prazo para candidatos do vestibular da Unesp (Universidade Estadual Paulista) deste meio de ano pedirem isenção do pagamento da taxa de inscrição na prova, que é de R$ 100. O prazo termina no próximo dia 16.

Serão oferecidas, ao todo, 2.276 isenções. Para fazer o pedido, o candidato deve preencher o formulário publicado no site da Vunesp e entregá-lo em uma unidade da universidade acompanhado de contracheque ou documento equivalente, histórico escolar e comprovante de residência. Quem estuda com bolsa em instituição particular deve apresentar uma carta da escola.

O resultado do pedido de isenção será divulgado no dia 21 de maio.

Os moradores da região metropolitana de São Paulo devem fazer a requisição no Instituto de Física Teórica, na capital; e os moradores do interior devem fazer na unidade mais próxima. Há endereços em Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Jaboticabal, Ourinhos, Registro, Sorocaba e Tupã, além de São Paulo.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca