Educação
07/09/2008 - 19h11

Fuvest recebe quase 47 mil inscrições no primeiro dia

Publicidade

Colaboração para a Folha Online

A Fuvest recebeu neste domingo, 46.926 fichas de inscrições de estudantes que pretendem concorrer a uma vaga no seu vestibular. Esse foi o primeiro dia para os candidatos realizarem a entrega das fichas de inscrição. Só na Grande São Paulo foram recebidas 23.952 inscrições.

Segundo a instituição, no ano passado o número de inscrições no primeiro dia foi de 44,5 mil, totalizando 140.990 inscritos para o processo seletivo.

Os alunos que quiserem participar do processo seletivo para as turmas de 2009 podem comprar o manual do candidato nas agências do banco Santander e pagar a taxa de inscrição de R$ 105, em qualquer agência bancária, até quarta-feira (10).

O próximo domingo (14) será o último dia para a realização da inscrição. Os candidatos devem comparecer a um dos 40 postos relacionados no manual, entregar a ficha com o comprovante de pagamento da taxa e apresentar um documento com foto. O horário do atendimento vai das 8h às 17h. A região escolhida pelo candidato para realizar a inscrição será a mesma de realização da prova.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca