Educação
19/09/2008 - 12h53

UFSCar divulga lista dos 2.933 beneficiados com isenção de taxa de vestibular

Publicidade

da Folha Online

A UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) divulgou nesta sexta-feira a relação de candidatos beneficiados com isenção de pagamento da taxa de inscrição no vestibular 2009. Foram concedidas 2.933 isenções.

Clique aqui para conferir a lista.

Segundo a universidade, o processo seletivo ofereceria até 5.000 isenções. No entanto, muitos interessados enviaram a documentação fora do prazo ou não preencheu os requisitos necessários para obter o benefício.

Inscrição

Para efetivar a inscrição, o candidato contemplado com a isenção deve acessar o site da Vunesp a partir de segunda-feira (22), até as 18h do dia 17 de outubro, acessar seu nome e preencher o questionário socioeconômico, além da ficha de inscrição.

Os outros interessados em participar do vestibular 2009 da universidade também devem fazer a inscrição a partir de segunda, exclusivamente pela internet, no www.vunesp.com.br.

Vestibular

As provas serão realizadas nos dias 10, 11 e 12 de dezembro. A prova de aptidão para os candidatos ao curso de licenciatura em educação musical está marcada para dia 18 de dezembro. A primeira chamada será divulgada no dia 3 de fevereiro de 2009.

Para este vestibular, são oferecidas 2.577 vagas em 57 cursos de graduação. De acordo com a UFSCar, são 1.727 vagas em 37 cursos no campus São Carlos; 620 vagas em 14 cursos em Sorocaba; e 240 vagas em seis cursos em Araras.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca