Educação
10/10/2008 - 08h15

Prazo extra para pagar a taxa de inscrição da Unicamp acaba hoje

Colaboração para a Folha Online

Termina nesta sexta-feira às 17h a extensão do prazo concedida pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) para o pagamento da taxa de inscrição do vestibular 2009.

Inicialmente a data limite era terça-feira (7), quando também se encerrou o período para fazer a inscrição para o processo seletivo.

Mas os candidatos que preencheram o formulário no site da faculdade mas não tinham pago a taxa ganharam um prazo extra. O valor --R$ 115-- é R$ 10 maior do que o cobrado de quem já fez o pagamento.

Os candidatos têm duas opções para pagar a taxa: diretamente na Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) ou enviar pelo correio o boleto bancário ou cheque, nominal à Funcamp (Fundação para o Desenvolvimento da Unicamp).

Para assegurar que não houve qualquer problema, a comissão do vestibular recomenda aos candidatos consultarem a situação da inscrição no site da Unicamp no prazo de 72 horas após o pagamento da taxa.

O processo seletivo da Unicamp seleciona para 3.434 vagas em 66 cursos da própria universidade e dois da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto).

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca