Publicidade
Publicidade
27/09/2001
-
09h20
Saiba mais sobre o curso:
Propaganda
Hoje em dia as palavras propaganda e publicidade têm o mesmo significado e são usadas sem distinção, porém, historicamente tem origens e sentidos diferentes. Propaganda refere-se a propagar e difundir, persuadindo pessoas através de conjunto de idéias
Publicidade
Enquanto ferramenta do marketing, refere-se a publicar, usando meios operacionais de comunicação de massa para atingir um grande público. Tem uma conotação comercial, de divulgar um produto
Marketing
Palavra inglesa que em português significa mercadologia. Visa construir um produto e criar, manter e ampliar seu mercado. Para isso vale-se de diversas ferramentas que expressam informações e símbolos sobre o produto e seu mercado consumidor
----------------------------------------------------------------------
Fonte: professores da ECA e da ESPM
Fovest - 27.set.2001
PROFISSÕES
Mundo do publicitário vai além da criação
3º setor impulsiona carreira do publicitário
CAPA
Cursos de curta duração podem ser boa opção
Cursos seqüenciais limitam a área de atuação
Universidades estaduais de SP querem criar seqüencial
MEC regulamentou cursos seqüenciais em 1999
Tire suas dúvidas sobre os cursos seqüenciais
PROGRAMA
Filme capta essência do livro "A Hora da Estrela"
RESUMÃO
Matemática
História
Português
Geografia
Química
Atualidades
Saiba mais sobre a profissão publicidade e propaganda
da Folha de S.PauloSaiba mais sobre o curso:
Propaganda
Hoje em dia as palavras propaganda e publicidade têm o mesmo significado e são usadas sem distinção, porém, historicamente tem origens e sentidos diferentes. Propaganda refere-se a propagar e difundir, persuadindo pessoas através de conjunto de idéias
Publicidade
Enquanto ferramenta do marketing, refere-se a publicar, usando meios operacionais de comunicação de massa para atingir um grande público. Tem uma conotação comercial, de divulgar um produto
Marketing
Palavra inglesa que em português significa mercadologia. Visa construir um produto e criar, manter e ampliar seu mercado. Para isso vale-se de diversas ferramentas que expressam informações e símbolos sobre o produto e seu mercado consumidor
----------------------------------------------------------------------
Fonte: professores da ECA e da ESPM
Fovest - 27.set.2001
PROFISSÕES
CAPA
PROGRAMA
RESUMÃO
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Avaliação reprova 226 faculdades do país pelo 4º ano consecutivo
- Dilma aprova lei que troca dívidas de universidades por bolsas
- Notas das melhores escolas paulistas despencam em exame; veja
- Universidades de SP divulgam calendário dos vestibulares 2013
- Mercadante diz que não há margem para reajuste maior aos docentes
+ Comentadas
- Câmara sinaliza absolvição de deputados envolvidos com Cachoeira
- Alunos com bônus por raça repetem mais na Unicamp
+ EnviadasÍndice