Educação
10/11/2009 - 11h02

Matrículas antecipadas para o ensino médio começam hoje em SP

Publicidade

da Folha Online

As escolas públicas estaduais de São Paulo começam a receber nesta terça-feira as matrículas antecipadas para o ensino médio. As inscrições podem ser feitas em qualquer escola estadual até dia 23 de novembro. O prazo também vale para as matrículas antecipadas para o EJA (Educação de Jovens e Adultos) do ensino médio.

A matrícula antecipada tem o objetivo de auxiliar no planejamento para atender toda a demanda na rede estadual. Estudantes que já estão na rede pública são matriculados automaticamente e terão prioridade para o preenchimento das vagas, informou a secretaria.

Os alunos da rede pública receberão a informação sobre a escola de destino na própria unidade que frequentam. Já os outros alunos, devem consultar a lista de inscritos que deve ser divulgada no dia 4 de dezembro.

A confirmação da matricula deverá ser feita entre os dias 8 e 18 de dezembro, na escola de destino. Na ocasião, o aluno ou seu responsável deve levar certidão de nascimento ou RG e um comprovante de residência.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca