Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/11/2001 - 12h09

Federal de MG devolve dinheiro da taxa de inscrição do vestibular

da Folha Online

A reitoria da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) informou hoje que irá devolver a taxa de inscrição e o valor pago pelo manual do candidato do seu vestibular 2002, R$ 91 no total, para todos os candidatos que desistirem de participar do processo seletivo da instituição, que foi adiado devido à greve dos professores.

Segundo dados da instituição, o concurso recebeu 88.600 inscritos. O candidato que optar pela desistência deve enviar uma carta ou se dirigir pessoalmente à Copeve (Comissão Permanente do Vestibular) e fornecer o número de conta bancária para que o depósito do valor seja efetuado. A universidade garante que o dinheiro será depositado em até cinco dias úteis.

Na última quinta-feira (8), a reitoria da UFMG decidiu adiar o processo seletivo para 2002. As provas aconteceriam nos dias 8 e 9 de dezembro deste ano e de 6 a 11 de janeiro de 2002.

Um novo calendário não foi decidido, mas a instituição garante que os estudantes inscritos serão avisados com 30 dias de antecedência.

Mais informações podem ser obtidas na página da UFMG na internet ou pelo telefone 0/xx/31/3209-9000.

Leia mais notícias da greve no ensino
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página