Adel lança campanha em que mostra "A Nova Cara do Sertão"
DE SÃO PAULO
A campanha institucional "A Nova Cara do Sertão", projeto desenvolvido pela Adel (Agência de Desenvolvimento Econômico Local) em parceria com a Rummos, está no ar desde o dia 25 de janeiro.
A proposta é apresentar homens e mulheres envolvidos com os projetos da instituição e que representam o novo perfil da juventude do sertão: empreendedor e comprometido com soluções para o desenvolvimento de suas comunidades.
A iniciativa envolve um hotsite no qual, uma vez por mês, um jovem ligado aos projetos da agência é apresentado.
Um deles, Wagner Gomes, diretor-executivo da ONG, foi eleito Empreendedor Social de Futuro 2010 pela Folha de S.Paulo.
A campanha irá contar as histórias dos jovens integrantes da Adel, apresentar suas motivações, suas ideias e seus projetos. A intenção é dar visibilidade a referências reais e tangíveis de mobilidade social positiva e de empreendedorismo, que possam inspirar outras pessoas.
Para saber mais, acesse www.adel.org.br