Adel lança campanha em que mostra "A Nova Cara do Sertão"

DE SÃO PAULO

A campanha institucional "A Nova Cara do Sertão", projeto desenvolvido pela Adel (Agência de Desenvolvimento Econômico Local) em parceria com a Rummos, está no ar desde o dia 25 de janeiro.

A proposta é apresentar homens e mulheres envolvidos com os projetos da instituição e que representam o novo perfil da juventude do sertão: empreendedor e comprometido com soluções para o desenvolvimento de suas comunidades.

A iniciativa envolve um hotsite no qual, uma vez por mês, um jovem ligado aos projetos da agência é apresentado.

Um deles, Wagner Gomes, diretor-executivo da ONG, foi eleito Empreendedor Social de Futuro 2010 pela Folha de S.Paulo.

A campanha irá contar as histórias dos jovens integrantes da Adel, apresentar suas motivações, suas ideias e seus projetos. A intenção é dar visibilidade a referências reais e tangíveis de mobilidade social positiva e de empreendedorismo, que possam inspirar outras pessoas.

Para saber mais, acesse www.adel.org.br

Leia Também

Mais
Realização Folha de S.Paulo Fundação Schwab
Patrocínio Caixa
Apoio Estratégico Sitawi
Apoio Artemísia Folha Online The Hub UOLSator
Divulgação Ashoka CEATS - Centro de Empreendedorismo Social e Administração em Terceiro Setor Instituto Ethos GIFE IATS - Instituto de Administração para o Terceiro Setor P&B Comunicação
O que é | Premiações | Fundação Schwab | Perguntas Frequentes | Links úteis | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site

Entrelinhas Sociais

Exposição inédita em São Paulo mostra o dia a dia dos Médicos Sem Fronteiras

Plataforma NextBillion pretende explorar a conexão entre desenvolvimento social e mercado

Carreta da Saúde atenderá população de Cajati (SP) durante o Carnaval

Empreendedor Social 2010

Regulamento

Empreendedor Social de Futuro

Regulamento


Compartilhe

twitter

Twitter

facebook

Facebook