Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/06/2001 - 16h21

Gay Day terá 23 drags convidadas e 20 mil pessoas no Hopi Hari

Publicidade

da Folha Online

O Gay Day promovido pela Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo no parque de diversões Hopi Hari amanhã terá 23 drag queens convidadas e espera reunir cerca de 20 mil pessoas.

As informações sobre o número de ingressos vendidos ainda não é confirmada, mas somente a agência Álibi vendeu 10 mil ingressos. O parque lota com 23 mil pessoas.

As bilheterias do Hopi Hari estarão abertas a partir das 10h de sábado, dia 23. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 32.

O parque vai estar aberto normalmente para o público, tanto heterossexual quanto homossexual, e receberá caravanas de São Paulo e do interior do Estado com os gays e simpatizantes da Parada, que acontece no domingo na avenida Paulista. Ônibus de São Paulo, Jundiaí e Campinas já confirmaram presença.

Entre as drags convidadas estão Silvete Montilla, Cacá di Poly e Salete Campari. Elas chegarão "montadas" ao Hopi Hari às 12h.

A Associação da Parada esclarece que não há polêmica sobre a entrada de drags ou transexuais no parque: "montadas" com suas perucas, brincos e badulaques, as 23 drags convidadas não poderão entrar nos brinquedos do Hopi Hari, que têm normas de segurança que devem ser seguidas pelo público.

Parte do dinheiro arrecadado será destinado à Associação da Parada.

Leia mais notícias sobre a Parada Gay
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página