Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/06/2001 - 16h57

Veja os principais carros da parada gay

Publicidade

do Guia da Folha

Abre-Alas O destaque é a travesti Claudia Wonder. O carro será coberto por uma colcha de retalhos representando as diversidades sexuais. Atrás do carro, seguem balões nas cores do arco-íris.

Carro Oficial O carro será decorado com as cores do arco-íris. O carro deve ser usado pela prefeita Marta Suplicy para os discursos de abertura e de encerramento.

Aqué Móvel O carro pretende arrecadar R$ 1 de cada participante do evento para a organização da festa de 2002.

Ônibus do Canal 21 Maria Cristina Poli, apresentadora do programa "Circular", vai estar com seu ônibus entrevistando personalidades que estiverem na Parada.

Álibi Turismo Fará homenagem às Frenéticas, com participação especial de Lidoca e do transformista Léo Aquila. Os DJs tocam as divas do jazz, som dos anos 80 e disco music.

DST/Aids O carro conta com uma equipe de 40 voluntários que vão distribuir 20 mil camisinhas.

The Club A discoteca The Club, que fica em Campinas, traz militantes e drags da cidade no carro.

SoGo A casa vai ter dois carros: em um o DJ Tatto toca house, acompanhado da drag Cindy Babado e de mais 20 go-go boys, o outro traz uma bandeira de 50 metros com as cores do arco-íris.

Ônibus Mix Brasil Promete trazer passageiros vips. No ano passado, entre as personalidades, estavam a cantora Marina Lima e a escritora Fernanda Young.

Caminhão dos Agasalhos Coordenado pelos ursos, que na gíria gay, significa gays peludos. A proposta do carro é arrecadar agasalhos para a campanha dos agasalhos. No ano passado, foram mais de 10 mil peças.

Parada Limpa Um grupo de 40 pessoas fecha a parada limpando os locais por onde ela passou.

Leia mais notícias sobre a Parada Gay




 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página