Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/09/2003 - 09h17

Boa Mesa abre espaço para a cerveja

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Começa hoje a edição 2003 do "Boa Mesa", festival gastronômico que tem neste ano sua oitava edição em São Paulo.

Além da exposição de produtos ligados à gastronomia, as aulas e degustações com a participação de renomados chefs do Brasil e de fora continuam sendo o carro chefe do evento.

Na edição deste ano, o principal convidado internacional será Todd English, chef do restaurante Olives, de Nova York. Entre os brasileiros, destaque para Alex Atala, Sergio Arno, Claude Troigros, Laurent Suaudeau e Emanuel Bassoleil.

Profissionais de três escolas de gastronomia darão aulas aos participantes: a francesa Le Cordon Bleu, a americana ICIF e a italiana ICE.

O festival terá também uma exposição de mesas decoradas por banqueteiros célebres como Charlô Whately, François Payard e Giancarlo Bolla.

A principal novidade do "Boa Mesa 2003" é que, ao lado dos vinhos, presentes em edições anteriores, o evento abre espaço para a degustação de cervejas de diferentes países. Além disso, a exposição terá a presença de pequenos produtores --como a Cachaça Pirapora e o Rei da Linguiça--, o que também acontece pela primeira vez.

Alguns patrocinadores do evento trazem em seus estandes, além de demonstrações de chefs de restaurantes famosos, algumas atividades com a participação do público presente à exposição.

BOA MESA
Onde:
ITM Expo - Centro Têxtil (av. Eng. Roberto Zuccolo, 555, Vila Leopoldina, informações pelo tel. 0/xx/11/3819-5644 ou 3819-8061)
Quando: de hoje ao dia 21, das 13h às 22h
Quanto: de R$ 20 (ingresso) a R$ 450 (atividades)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página