Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/10/2003 - 18h30

Crianças aprendem origami e pintura enquanto pais doam sangue

Publicidade

da Folha Online

Enquanto os adultos doam sangue, as crianças aprenderão a fazer origami, pinturas na face e artesanato neste sábado (11) e domingo (12), das 8h às 18h, na sala de recreação do Posto Clínicas da Fundação Pró-Sangue, em São Paulo.

Na sala de recreação, apoiada pela Kolynos, Mariander, Bauducco, ArjoWiggins e Glitter, as crianças receberão também um lanche especial.

Para o chefe do Divisão de Medicina Transfusional da Pró-Sangue, Alfredo Mendrone Jr., a iniciativa é uma "oportunidade de os adultos mostrarem às crianças a importância da solidariedade, levando-as, desde cedo, a encarar a doação de sangue sem os tabus e medos ainda existentes".

O Posto Clínicas fica na avenida Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155, 1º andar. Funciona de segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h. Os doadores tem estacionamento gratuito (subterrâneo da Estapar, na avenida Dr. Enéas Carvalho de Aguiar).

Informações sobre como doar podem ser obtidas pelo 0800-55-0300 ou pelo site www.prosangue.sp.gov.br. A doação pode ser agendada pela internet ou pelo telefone.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página