Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/10/2003 - 06h33

Sem passar fome, dentista perde 43 quilos em 1 ano

Publicidade

da Folha de S.Paulo

A dentista Paola Aloise, 35, perdeu 43 quilos em um ano seguindo a dieta dos Vigilantes do Peso, onde a única regra é comer de tudo, mas em menor quantidade. "Um endocrinologista tinha sugerido um balão no meu estômago. Os Vigilantes do Peso mudaram minha vida, sem passar fome. Continuo frequentando as reuniões."

A carioca, empresária e professora de cozinha light Maíra Mello de Carvalho, 45, conseguia emagrecer os outros, menos ela. "Estava com 13 kg acima do peso e resolvi ser magra. Aí começou o sofrimento, eu fazia uma dieta, emagrecia, depois engordava. Virei bulímica, comia e vomitava. Até que conheci um profissional da Nuttra, um núcleo de tratamento que funciona na Santa Casa do Rio. Hoje como de tudo, até brigadeiro, sem sentimento de culpa."

A médica reumatologista Débora Egri, 38, 1,70 m, 56 kg, conheceu o programa de reeducação alimentar Sanavita seis anos atrás. "Perdi peso e continuo usando, porque me sinto bem, o intestino funciona melhor. Não há contra-indicações, usei na minha gravidez com aval do meu ginecologista." Hoje, ela recomenda para seus clientes, pois muitos têm problemas de coluna ou de joelho por causa do peso.

O estudante do quarto ano de direito Raphael Vassão Nunes Rodrigues, 23, tinha 120 quilos e chegou a 80 em 18 meses. "Já estava desanimado com regimes quando conheci o Sanavita. Voltei a ter prazer na comida, me sinto mais disposto. No café da manhã, ainda continuo tomando", diz ele.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página