Pit bull preguiçoso gosta de ser carregado; confira mascotes
da Folha Online
A Folha Online escolheu as mascotes da semana. As imagens dos animais de estimação foram enviadas por leitores. Além da beleza do animal, a equipe de Equilíbrio Online considerou também a qualidade das imagens, um requisito importante para a publicação.
O pit bull Spike --nome em homenagem ao cão do desenho "Tom & Jerry"-- gosta de ser carregado. Manhoso, ele também faz de tudo para ganhar um pedaço de melancia.
| Arquivo Pessoal |
|
| Cão Spike gosta de ser carregado de um lado para; confira outras mascotes desta semana |
"Um dia estávamos passeando na rua quando de repente ele parou, deitou no asfalto e por lá ficou! Tive que carregá-lo no colo até minha casa", conta a dona Jéssica Fukuyoshi, 18, de São Paulo. O brinquedo preferido de Pike é um tapete em forma de cachorro. Ele gosta de arrastá-lo.
Para ver a galeria de mascotes, autorize seu micro a abrir janelinhas (pop-up).
Cadê meu bicho?
E quem não teve o seu cão ou gato escolhido? Há ainda uma chance. As imagens que ficaram de fora vão compor um arquivo para as próximas seleções semanais de mascotes.
Lembre-se: corte as imagens no tamanho a partir de 640 x 480 pixels. Não esqueça da descrição do animal (nome, idade, raça, alguma curiosidade sobre dele) e da identidade do dono (nome, idade, profissão, cidade, contato).
Mande a imagem para bichos@folha.com.br. Escreva "Bicho-Cão" ou "Bicho-Gato" no campo "Assunto" do e-mail. Na primeira triagem, são descartadas fotos desfocadas, com olhos vermelhos ou com animais acompanhados dos donos.
Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br
Leia mais
- Selecionados mostram razões de sua "vaidade"
- Cães e gatos mostram seus "melhores amigos"; veja mascotes da semana
- Gatos gostam de dormir na pia e em vaso; veja mascotes da semana
- Cadela "mochileira" recebe chip para viajar; veja mascotes
- Guia reúne centenas de dicas que garantem o bem-estar de seu cão
- Livro ensina como tornar a vida de seu gato saudável e feliz
Especial


