Folha Online Copa 2002 Córeia Japão Esporte
Edição 2002
História
O futebol
Números
Galeria de imagens
Divirta-se e opine
Folha Online Móvel
Acompanhe a Copa pelo celular

da Folha Online

(Clique para ver o simulador)
Fanáticos por futebol também podem saber tudo o que está acontecendo de mais importante lá na Coréia do Sul e no Japão pelo celular. Pelo site especial da FolhaWAP ou por boletins de SMS, o usuário tem a chance de saber em primeira mão os resultados e as informações mais importantes de todos os jogos.

WAP
Para acessar o site especial de Copa da FolhaWAP é muito simples:
1. Conecte o seu celular WAP (você vai ver o portal da sua operadora)

2. Clique em "Notícias" e/ou "Jornais"

3. Clique em "FolhaWAP"

4. Clique no 1º link da FolhaWAP: Copa 2002

Pronto! Você já pode navegar por todas as seções: Notícias, Quiz, Resultados, Classificação, Calendário, Grupos, Seleções, Regulamento, História e Sedes. Todos os itens são atualizados 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Os clientes da Telesp Celular, com acesso ao Waaap, têm ainda mais uma vantagem. Podem receber diariamente dois alertas com links para as principais notícias do dia. Assim, poderão saber em instantes o que aconteceu na madrugada e ir diretamente às notícias.

Se você é cliente da Telesp Celular, clique aqui para saber como funciona o Waaap.

SMS
Clientes da Tess, Claro e ATL também podem receber as principais notícias sobre a Copa assinando o módulo "futebol" das operadoras. Os boletins, cerca de dez por dia, são enviados das 8h às 22h30.

Para cadastrar seu telefone e saber como funciona o sistema, clique aqui

Saiba mais:
  • FolhaWAP
  • Telesp Celular
  • Tess
  • ATL
  • Claro

  • Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).