Folha Online Ilustrada Festival de Cannes
Festival de Cannes
19/05/2003 - 19h21

Ainda na concorrida coletiva de Lars von Trier, quiseram saber de Nicole Kidman como ela se sente ao saber que fãs esperam um dia inteiro na porta de seu hotel, com a expectativa de vê-la (quase) de perto por alguns segundos.

A atriz australiana contou que, quando adolescente, fez o mesmo pelo grupo musical Abba (sim, ela disse Abba, mas deu uma risadinha depois de pronunciar esse nome) e pelo ator Mel Gibson (aqui ela não riu). Ainda disse se lembrar que, ao ver Gibson passar, gritou para as amigas: "Meu Deus, ele olhou para mim".

Resumindo, Kidman falou que, quando vê os fãs na porta de seu hotel, lembra-se de sua origem e equilibra a percepção do mundo, mesmo sendo hoje uma estrela. Mas antes que a atriz explicasse isso tudo, Trier foi gaiato mais uma vez. Antecipou-se à resposta dela, dizendo ao repórter: "Ficar esperando é também o nosso trabalho. É o que fazemos no set todos os dias". (por Silvana Arantes)

Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).