Folha Online 
Dinheiro

Em cima da hora

Brasil

Mundo

Dinheiro

Cotidiano

Esporte

Ilustrada

Informática

Ciência

Educação

Galeria

Manchetes

Especiais

Erramos

BUSCA


CANAIS

Ambiente

Bate-papo

Blogs

Equilíbrio

Folhainvest em Ação

FolhaNews

Fovest

Horóscopo

Novelas

Pensata

Turismo

SERVIÇOS

Arquivos Folha

Assine Folha

Classificados

Fale com a gente

FolhaShop

Loterias

Sobre o site

Tempo

JORNAIS E REVISTAS

Folha de S.Paulo

Revista da Folha

Guia da Folha

Agora SP

Alô Negócios

Prêmio Folha Qualidade Imobiliária
18/06/2004

"Quebrou paradigmas", diz Abyara

da Folha de S.Paulo

Fernando Moraes/Folha Imagem
Por três anos, a Abyara foi a imobiliária que vendeu o Lançamento do Ano. Fabio Cataldi, 46, diretor de lançamentos, conta como é vender um projeto que "quebrou paradigmas".




Folha - Em 2002, foi o La Dolce Vita. Em 2003, o Mustique. Em 2004, o Mandarim. Três anos vendendo o Lançamento do Ano. Um bom projeto é sinônimo de sucesso de vendas?
Fabio Cataldi - Sem dúvida. Mas o importante é o desenvolvimento do produto, uma pesquisa de mercado que detecte a real necessidade do cliente. O Mandarim foi um produto inovador, quebrou paradigmas.

Folha - Qual a estratégia, crescer ou investir em qualidade?
Cataldi - A prioridade é sempre investir em qualidade. Há projetos, por exemplo, em que a discussão supera um ano de planejamento. Chegamos ao limite, analisando todas as variáveis para que o produto final seja irretocável. E, em geral, a procura por qualidade se traduz em crescimento.

Assine a Folha

Classificados Folha

CURSOS ON-LINE

Aprenda Inglês

Aprenda Alemão


Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).