18/06/2004
"Quebrou paradigmas", diz Abyara
da
Folha de S.Paulo
Fernando Moraes/Folha Imagem |
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Por três anos, a Abyara foi a imobiliária que vendeu o Lançamento do Ano. Fabio Cataldi, 46, diretor de lançamentos, conta como é vender um projeto que "quebrou paradigmas".
Folha - Em 2002, foi o La Dolce Vita. Em 2003, o Mustique. Em 2004, o Mandarim. Três anos vendendo o Lançamento do Ano. Um bom projeto é sinônimo de sucesso de vendas?
Fabio Cataldi - Sem dúvida. Mas o importante é o desenvolvimento do produto, uma pesquisa de mercado que detecte a real necessidade do cliente. O Mandarim foi um produto inovador, quebrou paradigmas.
Folha - Qual a estratégia, crescer ou investir em qualidade?
Cataldi - A prioridade é sempre investir em qualidade. Há projetos, por exemplo, em que a discussão supera um ano de planejamento. Chegamos ao
limite, analisando todas as variáveis para que o produto final seja irretocável. E, em geral, a procura por qualidade se traduz em crescimento.