Esporte
Copa
09/06/2006

Enviados especiais

Antônio Gaudério, 40, gaúcho do Rincão dos Mirandas, distrito de Pirapó, município de São Nicolau. Em 1983, trocou a faculdade de arquitetura pela fotografia. Trabalha há 13 anos na Folha de S. Paulo. Ganhou diversos prêmios, entre eles o Grande Prêmio Ayrton Senna de Fotografia e Wladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos.
Flávio Florido, 33, estudou letras na USP e fotografia na Panamericana de Arte. Começou sua carreira em fotojornalismo no extinto Notícias Populares, onde ingressou como free-lancer e se tornou editor. Em 2004, cobriu as olimpíadas na Grécia pela Folha.
Eduardo Vieira da Costa, 29, é editor de Esporte da Folha Online e escreve a coluna Regra 10, todas as sextas-feiras. Foi repórter de Esporte na Folha Online, onde trabalha desde 2000, e no diário Lance.
Paulo Cobos, 36, é repórter do caderno Esportes da Folha. Na Folha desde 1997, Cobos cobriu a Copa de 2002 na Coréia do Sul e Japão e acompanha o dia-dia da seleção brasileira desde 2003.
Paulo Sampaio tem 43 anos, 20 de jornalismo, 11 deles na Folha. Trabalhou também em O Estado de S. Paulo e nas revistas Veja e Elle. Carioca, formou-se no Rio. Na Folha já passou por Cotidiano e pela Revista.
Fábio Victor tem 34 anos, 13 de jornalismo. Pernambucano do Recife, iniciou a carreira na grande imprensa no Jornal do Commercio. Pela Folha, onde iniciou em 1997, foi repórter e correspondente em Londres.
Sérgio Rangel, 35, trabalha há oito anos na Sucursal do Rio da Folha de S.Paulo. Começou a carreira em O Estado de S.Paulo, em 1995. Cobre a CBF desde então.
Eduardo Arruda, 30, está na Folha de S.Paulo desde 2000. Formado pela Universidade Metodista, de São Paulo, começou na carreira na Rádio Jovem Pan, em 1998.
Juca Kfouri tem 56 anos, 36 de profissão, formado em ciências sociais pela USP. Diretor das revistas Placar e Playboy, trabalhou também em TV (Globo, SBT, Cultura, CNT e ESPN Brasil) e rádio. É colunista da Folha desde 2005.
Rodrigo Bueno, 33, é jornalista da Folha de S. Paulo desde 1995 e colunista de futebol internacional do jornal desde 1997. Formou-se em jornalismo pela PUC-SP e cursou Educação Física na USP. Na TV, está na ESPN Brasil há três anos.
Clóvis Rossi, 63 anos, 43 de jornalismo, é colunista da Folha desde 1987, e detentor do prêmio Maria Moors Cabot, concedido pela Columbia University (Nova York), e também do prêmio da Fundação para um Novo Jornalismo Independente, do escritor colombiano Gabriel García Márquez, o mais importante na América Latina.
José Roberto Torero, 43, é formado em Letras e Jornalismo. Autor de treze livros, escreveu roteiros para cinema (como 'Pequeno Dicionário Amoroso) e para tevê ('Retrato Falado'). Começou a escrever sua coluna de futebol na Folha em 1998.
Ricardo Perrone, 37, é editor do Painel FC da Folha de S.Paulo. Ele cobre o dia-dia do futebol desde 1997 --desde 2000 pela Folha. Passou ainda por 'A Gazeta Esportiva' e 'Notícias Populares'.
Soninha, Sonia Francine Gaspar Marmo, a Soninha, 38, é vereadora de São Paulo pelo PT e também colunista da Folha de S.Paulo. Na TV, é apresentadora da ESPN Brasil e teve passagens por MTV e Cultura.
Eduardo Gonçalves de Andrade, o Tostão, tem 59 anos. Jogador profissional por dez anos, conquistou o tricampeonato mundial no México. É colunista da Folha desde 1999.

FolhaShop

Digite produto
ou marca