Top of mind 2007
29/10/207
Dependendo da categoria, muda a quantidade de entrevistados que conseguem lembrar de alguma marca. É o índice de desconhecimento.
Quem são os entrevistados
87% não têm TV por assinatura. O Sudeste concentra o maior número de assinantes, com 18% e, o Nordeste, o menor, 4%.
Na TV aberta, 79% disseram assistir programas todos os dias. O rádio faz parte da rotina de 86% dos entrevistados.
Boa parte acessa a internet (38%). Entre os jovens de 16 a 24 anos, são 67%.
Mais da metade (54%) lê jornais e revistas.
Entre os alimentos de consumo freqüente estão leite (91%), refrigerante (91%), biscoito (89%), margarina (88%), chocolate (74%), maionese (70%) e sorvete (68%).
Sabonete (91%), pasta de dente (90%) e desodorante (91%) são os itens de higiene mais comprados.
Rápidas: Íntimos x desconhecidos
por Flavia GalembeckDependendo da categoria, muda a quantidade de entrevistados que conseguem lembrar de alguma marca. É o índice de desconhecimento.
Quem são os entrevistados
87% não têm TV por assinatura. O Sudeste concentra o maior número de assinantes, com 18% e, o Nordeste, o menor, 4%.
Na TV aberta, 79% disseram assistir programas todos os dias. O rádio faz parte da rotina de 86% dos entrevistados.
Boa parte acessa a internet (38%). Entre os jovens de 16 a 24 anos, são 67%.
Mais da metade (54%) lê jornais e revistas.
Entre os alimentos de consumo freqüente estão leite (91%), refrigerante (91%), biscoito (89%), margarina (88%), chocolate (74%), maionese (70%) e sorvete (68%).
Sabonete (91%), pasta de dente (90%) e desodorante (91%) são os itens de higiene mais comprados.