Top of Mind 2008
Visa e Nokia são as marcas mais lembradas em 2008Elas não são rivais. São marcas de produtos absolutamente distintos, mas têm em comum o fato de atuarem em mercados bastante competitivos. Visa e Nokia são as empresas que mais cresceram em suas categorias no Folha Top of Mind 2008. Sobre 2007, ambas subiram quatro pontos percentuais na memória dos entrevistados. TOP do TOP Coca-cola e Omo lideram o principal As marcas têm ações de marketing sintonizadas |
29/10/2009
07h09 Arnaldo Antunes canta no Folha Top of Mind 2009; veja premiação
05h12 Reconhecimento do consumidor é principal marca do Top of Mind, apontam vencedores
05h00 Higiene: Fiel até debaixo d'água
05h00 Top Feminino: Disputa por nichos
05h00 Top meio ambiente: Planeta verde
05h00 Alimentação: Competição acirrada
05h00 Top Performance: Skol registra maior crescimento entre as marcas
05h00 Top do top: Nike, Omo e Coca-Cola lideram o ranking
05h00 Top popular: Quero é picolé
05h00 Top regiões: Pedacinhos do Brasil
05h00 Finanças: Hora de fazer contas
29/10/2008
08h43 Show de Paula Toller encerra o Folha Top of Mind 2008; assista
08h30 Top do top: elas não saem da cabeça
08h30 Alimentação: novidades à mesa
08h30 Compras: garotos-propaganda superpoderosos
08h30 Top performance: em comum, a vitória
08h30 Agências: líderes que fazem líderes
08h30 Top class A: as marcas da elite
08h30 Comunicação: contatos Imediatos
08h30 Eletroeletrônico: mercado aquecido
08h30 Transporte: velocidade de cruzeiro
08h30 Top feminino: do que elas se lembram
08h30 Debate: bate-bola
08h30 Top of mind 2008: entenda a pesquisa e o "awareness"
08h30 Top popular: do sanduíche ao sorvete
08h30 Meio ambiente: de olho no verde
08h30 Branding cultural: aposta na liberdade
08h30 Finanças: veteranos de pódio
08h30 Artigo: A propaganda constrói marcas e prepara o futuro