Esporte
03/05/2006 - 10h57

Wellington Paulista pode ser novidade do Santos na Copa BR

Publicidade
da Agência Folha, em Santos

Para vencer o Ipatinga, que, assim como o Santos, está invicto na Copa do Brasil, Vanderlei Luxemburgo cogita escalar seu ataque de maneira que surpreenda seu adversário. Uma das opções testadas ontem foi o recém-chegado Wellington Paulista, 23. Apresentado há menos de uma semana, ele pode estrear já como titular.

"Se eu encarar [a partida] com muita ansiedade, posso complicar para mim e para meus companheiros também. É um jogo decisivo. Não vim para resolver, mas para ajudar dentro de campo. Não estou 100% [fisicamente]."

Ao lado de Wellington Paulista, o treinador estuda a inclusão do meia Magnum, que revezaria com Léo Lima e Cléber Santana.

Apesar das inovações, Luxemburgo diz que o Santos está acostumado a jogar com meias que se aproximam dos atletas de ataque.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Santos
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil
  •  

    FolhaShop

    Digite produto
    ou marca