Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/06/2006 - 15h02

Gol contra a Austrália "tira" sono do atacante Fred

Publicidade

EDUARDO VIEIRA DA COSTA
Editor de Esporte da Folha Online, em Bergisch Gladbach

O atacante Fred disse nesta segunda-feira que foi difícil dormir após o gol que marcou na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Austrália, em Munique, e espera fazer ainda mais pela seleção neste Mundial.

O jogador do Lyon, da França, também falou que tentou ficar com a bola do jogo para dar ao seu pai, mas que foi impedido pelos representantes da Fifa.

"Foi difícil dormir. Para uma estréia foi tudo muito bom, melhor impossível. Tentei guardar a bola para o meu pai, não deu. Mas não foi uma frustração grande pra mim", disse o jogador.

Fred entrou aos 42min do segundo tempo no lugar de Adriano e dois minutos depois marcou seu gol no rebote de um chute de Robinho que acertou a trave.

Sobre o desempenho da seleção na partida contra a Austrália, Fred disse que espera que o rendimento da equipe melhore a cada jogo e que ele tenha novas oportunidades de entrar em campo.

"Vim com vontade de trabalhar forte, não importa se for para ficar no banco ou jogar. Quero dar o máximo para ajudar a seleção. Parreira [o técnico Carlos Alberto Parreira] não comentou nada sobre novas oportunidades."

Leia mais
  • Opine: quem foi o melhor da seleção contra a Austrália?
  • Pré-histórico, site da Copa de 94 segue no ar
  • Técnico do México joga água em fotógrafos e repórteres
  • Por Portugal, goleiro promete "strip tease"
  • EUA vetam perguntas em espanhol em entrevistas coletivas

    Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página