Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/06/2006 - 17h42

"Ainda não ganhamos nada", diz o argentino Crespo

Publicidade

da Folha Online

O jogador argentino Hernán Crespo ressaltou nesta segunda-feira que a Argentina "ainda não ganhou nada", tentando conter as expectativas criadas sobre a seleção argentina depois da goleada de 6 a 0 contra Sérvia e Montenegro, na última sexta-feira.

"Sim, jogamos muito bem, mas falta muito. O importante está por vir", declarou Crespo, que fez o quarto gol da goleada de sexta-feira, seu segundo neste Mundial.

Com o resultado de 6 a 0, a Argentina garantiu não só sua classificação, como também a vantagem de passar para a segunda fase do Mundial como primeira do Grupo C, mesmo em caso de empate no terceiro jogo.

Já para Javier Saviola, será importante para a confiança dos jogadores argentinos o resultado do próximo jogo, contra a Holanda. "As seleções vão buscar a vitória, sem especular sobre o rival das oitavas-de-final. Para nós, é importante uma vitória porque nos dará mais confiança", afirmou.

Argentina e Holanda jogam em Frankfurt na quarta-feira. No mesmo dia, Costa do Marfim e Sérvia e Montenegro fazem seu último jogo pelo Grupo C e pela Copa do Mundo.

Com agências internacionais

Leia mais
  • Carragher diz que Argentina já atingiu seu máximo na Copa

    Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página