Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/06/2006 - 19h22

"Só faltou fazer gol", disse atacante Carlos Tevez

Publicidade

da Folha Online

Para o atacante argentino Carlos Tevez, que ficou em campo durante o jogo inteiro no empate em 0 a 0 com a Holanda, na última rodada do Grupo C, seu time fez um bom jogo, apesar de não conseguir abrir o marcador.

"A única coisa que nos faltou foi fazer gol. Fizemos tudo bem, mas não conseguimos marcar", declarou Tevez, ao sair do jogo em primeiro lugar na classificação do Grupo C.

O atacante do Corinthians admitiu que não foi uma performance como na goleada argentina da última sexta-feira, contra Sérvia e montenegro. "Não jogamos o futebol que gostamos", disse.

A Argentina entrou em campo com muitos reservas, para poupar jogadores que pudessem ser suspensos para as oitavas-de-final, porque contava com a vantagem de se classificar em primeiro lugar mesmo se empatasse.

Para o defensor Roberto Ayala, o jogo mostrou que a Argentina precisa se esforçar. "Tivemos que nos esforçar. Ainda bem que conseguimos o objetivo da classificação [em primeiro lugar]", declarou.

Ayala está de olho no jogo da segunda fase, sábado. Os argentinos enfrentam o México, segundo colocado no Grupo D, definido também nesta quarta-feira. "O México se classificou jogando bem e nós os respeitamos muito", disse.

A Holanda jogará contra Portugal, time que se classificou com três vitórias, em primeiro lugar no Grupo D, no domingo.

Com agências internacionais

Leia mais
  • Em jogo morno, Argentina fica no zero com Holanda e se garante em primeiro
  • Veja a ficha técnica e o lance-a-lance de Holanda 0 x 0 Argentina

    Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página