Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/06/2006 - 14h27

Assessor da CBF diz desconhecer ausência de Ronaldo contra o Japão

Publicidade

EDUARDO VIEIRA DA COSTA
editor de Esporte Folha Online, em Dortmund

O assessor da CBF, Rodrigo Paiva, afirmou há pouco desconhecer qualquer informação a respeito da ausência do atacante Ronaldo entre os titulares do Brasil para o jogo contra o Japão, às 16h de Brasília, em Dortmund.

Mais cedo, no dia de hoje, a Rede Globo divulgou que o técnico Carlos Alberto Parreira já havia definido a equipe brasileira com Cicinho, Gilberto Silva e Robinho entre os titulares, em substituição a Cafu, Emerson e Ronaldo, todos pendurados com um cartão amarelo.

Nos últimos dias, o atacante, que atuou na última temporada pelo Real Madrid, tem sido envolvido em seguidas polêmicas, a última delas referente à divulgação oficial, ontem, de seu peso, acima dos 90 kg.

Ontem, o próprio havia dito estar confiante para o jogo contra os japoneses. Após não fazer nenhum gol nos dois primeiros jogos, Ronaldo ainda persegue o recorde de maior artilheiro da história das Copas --tem 12, contra 14 de Gerd Müller (ALE).

"Estou muito animado para esse jogo. Estou me sentindo muito bem fisicamente e sei que jogarei ainda melhor contra o Japão", havia afirmado o atacante do Real Madrid em seu site oficial na internet.

Leia mais
  • Brasileiro encara protesto no regresso à Costa Rica
  • Itália e Gana passam, e seleção deve enfrentar africanos
  • Estrelas da seleção questionam métodos de Parreira

    Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página