Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/06/2006 - 18h54

Juninho "se mostra" a Parreira e dá "liberdade" ao treinador

Publicidade

da Folha Online

Destaque nos treinamentos e um dos jogadores mais pedidos pela torcida e parte da imprensa, o meia Juninho Pernambucano espera ter impressionado o técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, após sua atuação contra o Japão.

Juninho marcou um dos gols na goleada por 4 a 1. "Foi uma excelente partida de todos os jogadores. Consegui mostrar que estou à disposição do Parreira, e ele pode fazer o que quiser", disse o jogador, demonstrando que não pressionará o técnico para ter uma vaga no time titular.

O meia do Lyon disse ter sentido o cansaço no fim da partida. "Joguei pela última vez no dia 13 de maio, e senti cãibras na perna no final", afirmou.

O jogador ainda fez elogios ao atacante Ronaldo, que marcou dois gols no jogo de hoje e se tornou o maior artilheiro da história das Copas do Mundo --ao lado do alemão Gerd Müller.

"Eu só via o Ronaldo pela televisão nas últimas Copas, e hoje joguei ao lado dele. É um jogador que merece quebrar todos os recordes. Foi o melhor jogo dele", finalizou.

Leia mais
  • Defesa brasileira atinge maior invencibilidade em Copas
  • Ronaldo se iguala a Müller como maior artilheiro da história das Copas
  • Com "mistão", Brasil encontra bom futebol e vence o Japão
  • Gilberto mantém tradição brasileira de laterais "goleadores" em Copas

    Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página