Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/06/2006 - 14h16

Para técnico espanhol, sauditas podiam ter empatado

Publicidade

da Folha Online

O técnico do time da Espanha, Luís Aragonés, afirmou, depois da vitória por 1 a 0 contra a Arábia Saudita, nesta sexta-feira, que o mau desempenho de seu time o deixou à mercê dos adversários sauditas no segundo tempo.

"Eles mereciam fazer um gol e conseguir ao menos um empate nesse jogo", complementou o técnico, que poderia ter empatado e mesmo assim estaria classificado em primeiro lugar do Grupo H para a segunda fase da Copa do Mundo.

"Não jogamos tão mal no primeiro tempo e talvez pudéssemos ter feito mais um gol", disse Aragonés. "Mas no segundo tempo, nós tivemos uma queda de rendimento e ficamos à mercê deles [árabes]".

Para o técnico, que colocou em campo todo seu time reserva, o objetivo do jogo desta sexta-feira era observar o desempenho de seus jogadores. "O jogo não era muito importante, porque já estávamos classificados, mas era uma chance para os outros jogadores de impressionarem", declarou.

Para José Antonio Reyes, atacante que ainda não tinha entrado em campo no Mundial, foi uma boa oportunidade. "Foi meu primeiro jogo hoje", disse Reyes. "Eu estava muito feliz. Acho que fiz um bom trabalho. Ganhamos e isso é que importa", afirmou.

Mas Reyes acredita que o time deve melhorar para a segunda fase. "Acho que as pessoas podem esperar mais de nós. Esse foi apenas o nosso começo", declarou o atacante.

A Espanha joga na terça-feira contra o segundo colocado no Grupo G, que será definido nesta sexta-feira.

Com agências internacionais

Leia mais
  • Espanha passa pela Arábia e tem melhor início de sua história
  • Veja a ficha técnica e o lance-a-lance de Arábia Saudita 0 x 1 Espanha

    Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página