Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/06/2006 - 10h45

"Gorda estou eu", diz Raica sobre Ronaldo

Publicidade

dos enviados da Folha de S.Paulo a Bergisch Gladbach

A modelo Raica Oliveira, namorada de Ronaldo, afirmou que o atacante "está maravilhoso". "E provou isso ontem [anteontem]", disse a fluminense de Niterói à Folha um dia após o jogo em que o atleta desencantou na Copa da Alemanha. Fez dois gols contra o Japão e igualou a marca do alemão Gerd Müller --14 em Copas.

"Eu é que estou gorda", disse, irritada, a modelo, de 1,79 m e 62 kg, ao ser questionada sobre o peso do atleta.

A curta entrevista da namorada do maior artilheiro brasileiro em Copas ocorreu meia hora depois de ela se despedir dele em Bergisch Gladbach.

Em Dusseldorf, a cerca de 60 km da concentração brasileira, Raica se assustou ao notar a presença da reportagem, que a seguiu de carro até seu hotel.

Questionada a respeito de casamento com o jogador, foi interrompida por uma mulher que a acompanhava. "Nossa, já estão casando você?"

Em seguida, recusou-se a falar sobre o dia de folga com Ronaldo. "Não falo sobre a minha vida particular", disse, antes de entrar no elevador e subir para o quarto do luxuoso hotel.

Foi lá que ela e Ronaldo passaram a noite de anteontem. Ontem, na folga da seleção, o casal só se separou à noite.

Parentes de Ronaldo, incluindo os pais, a irmã e o filho Ronald, também estiveram com o atleta. Almoçaram em um restaurante de Dusseldorf. Depois, o atacante ficou com a namorada. Chegou ao Castelo Lerbach às 22h04, com ela. Raica tem acompanhado Ronaldo em todas as folgas dele.

Hoje, ele retoma, com o resto do grupo, os treinamentos. "O apoio da torcida ajuda muito. Sei que os brasileiros confiam em mim. Fico orgulhoso disso e só posso prometer mais trabalho", disse o atleta ontem, em seu site.

Leia mais
  • Parreira deve manter Robinho entre os titulares contra Gana
  • Ronaldinho passa folga sozinho na concentração
  • Ronaldo e Cafu fazem trabalho de reforço muscular
  • Perrotta afirma que preferia enfrentar o Brasil nas oitavas-de-final

    Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página