Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/06/2006 - 17h24

Em visita à seleção, Taffarel clama por revanche

Publicidade

da Folha Online

Titular da seleção brasileira em três Copas do Mundo, o ex-goleiro Cláudio Taffarel visitou o treinamento da atual equipe nacional, em Bergisch Gladbach, nesta quinta-feira, e deixou um recado para o atual capitão do time, o lateral-direito Cafu.

"Cafu, não esquece de 1998", pediu o ex-jogador, deixando claro que encara a partida entre Brasil e França, neste sábado, como uma revanche da decisão do Mundial daquele ano, quando os brasileiros foram derrotados por 3 a 0 e viram os rivais comemorarem o título.

O atual elenco da seleção conta com seis remanescentes da disputa, porém somente três destes jogadores participaram daquela fatídica partida. E foi exatamente o encontro com estes atletas que emocionou o ex-dono da camisa número 1 brasileira.

"Foi muito emocionante rever o Roberto Carlos, o Ronaldo e o Cafu. Não consigo esquecer os gols [daquela final]", acrescentou Taffarel, que ainda elogiou o seu sucessor na meta da seleção.

"Sempre acreditei no Dida. Acho que ele é o melhor goleiro da Copa", completou o ex-atleta, que foi companheiro do jogador do Milan na seleção de 1998.

Especial
  • Leia as notícias sobre a segunda fase do Mundial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página