Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/07/2006 - 10h00

Parreira diz que ainda vai conversar com Teixeira antes de sair

Publicidade

EDUARDO VIEIRA DA COSTA
Editor de Esporte da Folha Online, em Frankfurt

Carlos Alberto Parreira diz ainda não saber se permanecerá no comando da seleção brasileira após a derrota por 1 a 0 para a França, no sábado, que eliminou o time nas quartas-de-final da Copa do Mundo.

Neste domingo, ele disse que só decidirá o seu futuro após o Mundial, quando irá se encontrar com o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) , Ricardo Teixeira.

A informação de bastidores, porém, é diferente e dá que conta de que o ciclo do treinador se encerrou neste sábado, em Frankfurt.

"Eu vou conversar com o presidente. Foi ele quem me trouxe [à seleção], foi ele quem insistiu para que eu viesse [Parreira chegou a declarar que não pretendia voltar a comandar o Brasil]. Não combinei nada com ele, mas ficou acertado que quando a Copa do Mundo acabar, nós conversaremos para resolver minha vida com tranqüilidade", afirmou.

Parreira fala sobre seu futuro na seleção

Parreira disse ainda que não existe nenhuma pressão para que ele tome a decisão de deixar ou permanecer na seleção. Segundo o treinador, esta decisão deve ser tomada com tranquilidade.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a seleção brasileira
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página