Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/07/2006 - 11h33

Santos já se previne com multa contra saída de Luxemburgo

Publicidade

da Folha Online

Os rumores sobre uma possível investida da CBF para que Vanderlei Luxemburgo seja o novo técnico da seleção brasileira já faz o Santos se movimentar.

O clube da Baixada diz se sentir orgulhoso pela possível escolha, mas já se previne contra a saída do técnico com uma multa contratual.

"Estamos orgulhosos e, de certa forma, até envaidecidos pela repercussão favorável em torno do nome do Vanderlei. Isso demonstra que tomamos a decisão correta, quando o repatriamos da Europa com arrojo e muito esforço", disse o presidente do clube, Marcelo Teixeira.

"Pelo excelente entendimento e o alto grau de profissionalismo que há entre a nossa diretoria e todos os integrantes da comissão técnica, a amizade, o respeito e o comprometimento em alcançarmos os objetivos do Santos, não acredito que haja uma rescisão unilateral", continuou Teixeira.

Caso a CBF decida pela investida em Luxemburgo, é possível que o Santos tente fazer com que o técnico exerça as duas funções até o fim deste ano.

"Fizemos um planejamento a médio prazo, com investimentos muito fortes e consideráveis e não podemos admitir a interrupção deste planejamento. O Santos e a seleção brasileira têm uma relação estreita há anos. Portanto tenho muito confiança no prosseguimento do trabalho", finalizou Teixeira.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Santos
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página