Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/07/2006 - 19h12

Domenech sai do campo falando da preparação para a final

Publicidade

da Folha Online

Pouco depois de deixar o campo, o técnico da França, Raymond Domenech, que venceu Portugal por 1 a 0 nesta quarta-feira, conseguindo pela 2ª vez na história uma vaga na final da Copa do Mundo para a França, estava falando com a imprensa sobre como faria a preparação para a final da Copa do Mundo.

"Agora é preparação, recuperação do cansaço, para fazer um jogo sólido, para se entregar completamente nessa final, jogar com tudo sem deixar nada para trás", disse o técnico, em sua primeira entrevista, no túnel que leva aos vestiários do estádio de Munique.

O técnico ressalva que o time está muito feliz com essa conquista, no entanto. "Há muita satisfação, sim. Thuram estava chorando agora mesmo", disse. Mas, citando as palavras do próprio Lilian Thuram, Domenech falou que "o sonho não pode terminar em pesadelo".

"Desde o início, nunca deixei de dizer que o objetivo era chegar ao 9 de julho", declarou o técnico, que ressaltou que é preciso trabalho para conseguir o resultado dentro de campo.

"O resultado só será visto às 23h, 23h30", disse o técnico, apontando o horário em que o jogo termina. Mais tarde, ele se corrigiu, porque o jogo do domingo será às 20h (horário local) e, mesmo que vá para prorrogação e pênaltis, não termina depois das 23h.

Na final da Copa do Mundo, a França enfrentará a seleção da Itália, jogando em Berlim.

Leia mais
  • Algoz de brasileiros, França vence Portugal de Scolari e faz final com Itália
  • Veja a ficha técnica e o lance-a-lance de Portugal 0 x 1 França

    Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página