Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/07/2006 - 03h39

Eriksson é uma das alternativas para saída de Scolari

Publicidade

da Folha Online

A Federação Portuguesa de futebol já disse que pretende manter Luiz Felipe Scolari como treinador da seleção após o Mundial da Alemanha. Porém, já começa a estudar outras opções para o cargo.

De acordo com o jornal "Record", dois nomes surgem com força para ocupar o lugar do brasileiro, que ainda não definiu se permanece à frente da equipe portuguesa: o sueco Sven-Goran Eriksson, que comandou a seleção da Inglaterra na Copa-06, e o português Manuel José, que dirigiu o Al Ahly (Egito) no Mundial de Clubes da Fifa do ano passado.

Eriksson é o favorito, segundo a reportagem do diário português. Membros da entidade são favoráveis à contratação do treinador sueco, que anunciou sua saída da seleção inglesa . A experiência adquirida na participação em um grande evento pesa a seu favor.

Manuel José quase foi contratado logo após a Copa-02. O treinador tinha tudo acertado, quando o presidente da federação portuguesa Gilberto Madail decidiu optar por Luiz Felipe Scolari, que havia conquistado o título mundial com o Brasil.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página