Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/07/2006 - 19h56

Com um "até setembro" no vestiário, Scolari indica que fica em Portugal

Publicidade

da Folha de S.Paulo

A continuidade do técnico Luiz Felipe Scolari na seleção portuguesa é quase certa. Neste sábado, ele se despediu dos jogadores com um "até setembro", data em que o grupo se reencontra para o primeiro compromisso das eliminatórias da Euro 2008.

A revelação foi feita pelo atacante Cristiano Ronaldo. "Portugal tem uma grande equipe e um grande treinador, que vai ficar por mais dois anos", deixou escapar. Depois, consertou: "é o que eu ouvi falar".

Os jornalistas portugueses insistiram, e Cristiano Ronaldo foi mais além. "Pelo que sei não está nada concretizado, mas pelo que me disseram é o que vai acontecer. Ele [Scolari] disse que, passe o que se passar, nos veríamos em setembro. Se ele disse isso é porque vai ficar. Se for assim fico bastante feliz", afirmou o jogador.

Scolari prometeu se encontrar, quarta ou quinta-feira, com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl.

"Existe interesse meu, existe interesse do presidente da federação, mas não temos que nos apressar. Gostaria de trabalhar com este grupo mais algum tempo", afirmou o treinador brasileiro.

Especial
  • Alemanha vence Portugal por 3 a 1 e fica em terceiro
  • Veja a ficha técnica e o lance-a-lance de Alemanha 3 x 1 Portugal
  • "Quarto lugar é título para Portugal", diz Scolari
  • Emocionado, Kahn anuncia seu último jogo com a seleção
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página