Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/08/2006 - 13h48

Carrasco do São Paulo, Sóbis lamenta não ter feito o terceiro gol

Publicidade

da Folha Online

Autor dos dois gols da vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o São Paulo na última quarta-feira, o atacante Rafael Sóbis lamentou não ter feito o terceiro gol que poderia ampliar a vantagem gaúcha para o segundo jogo.

Quando o Inter vencia por 2 a 0, aos 26min do segundo tempo, Sóbis perdeu um gol frente a frente com Rogério Ceni, após chutar por cima do gol.

"É o que mais me cobro. Fiquei muito chateado com o gol que perdi. Infelizmente, a bola deu uma quicada e acabei isolando, tanto que a bola nem passou perto do gol", disse o jogador em entrevista à TV Record.

O atacante disse ainda que não estava em suas melhores condições durante o jogo. "Eu estava com uma dor muscular e não tinha treinado nem no sábado nem no domingo. Como estava com muita dor, tomei uma injeção para aliviar", disse o atleta.

Perguntado se pode deixar o Inter após o fim da competição, Sóbis desconversou. "Sempre existe a chance de ir embora ou ficar. Muita gente falou que eu ia sair do Inter, e estou aqui. Vamos esperar terminar a Libertadores para pensar depois", finalizou.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Internacional
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia cobertura completa da Libertadores-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página