Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/08/2006 - 18h49

Zagueiro Fabiano Eller elogia mistérios do Inter antes da decisão

Publicidade

da Folha Online

Realizando treinos secretos e sem divulgar o time titular. É desta forma que o Internacional se prepara para a partida decisiva da Taça Libertadores, na quarta-feira, no estádio Beira-Rio.

Nesta terça o técnico Abel Braga não divulgou quem será o substituto do volante Fabinho, suspenso. A vaga está entre Wellington Monteiro e o zagueiro Índio, mas a divulgação só sairá minutos antes da partida.

"Ele [Abel] até definiu, mas não posso falar. Tem sempre que ter uma surpresa para pegar o adversário. Mas todos estão muito concentrados e focados na partida", disse o zagueiro Fabiano Eller em entrevista à rádio Globo.

O Inter joga pelo empate amanhã para conquistar a primeira Taça Libertadores de sua história. O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para levar o título. Caso o time paulista vença por vantagem mínima (1 a 0, 2 a 1), a decisão terá uma prorrogação de 30 minutos. Persistindo o empate, o título será definido nos pênaltis.

Apesar da vantagem de jogar pelo empate em casa, o Inter procura não demonstrar excesso de confiança. "Nosso retrospecto em casa é muito bom. Mas o São Paulo é o atual campeão mundial e da Libertadores. Merece muito respeito", finalizou Fabiano Eller.

Especial
  • Leia cobertura completa da Libertadores-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página