Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/08/2006 - 19h38

Muricy demonstra confiança e não abre mão do mistério no São Paulo

Publicidade

da Folha Online

Apesar da dificuldade de ter que vencer o Internacional no estádio do Beira-Rio, na quarta-feira, para conquistar o título da Taça Libertadores, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, procurou demonstrar confiança antes da ida do time para Porto Alegre.

Muricy lembrou que assim como o time gaúcho venceu a partida no Morumbi, o time paulista pode conquistar a vitória em Porto Alegre. "Cada jogo é uma história e estamos convictos de fazê-la de uma forma que o nosso torcedor possa comemorar", afirmou.

O treinador faz mistério na escalação da equipe. Muricy, que realizou treinos secretos nesta terça, não divulgou o substituto do volante Josué, suspenso, e nem comentou sobre as chances de Ricardo Oliveira atuar.

"Independentemente de quem jogar, o São Paulo vai estar muito forte. O time trabalha condicionado para vencer. Assim, todos estão prontos", afirmou.

"Não tenho do que reclamar. É só olharem para o Edcarlos, que vem jogando tanto no Brasileiro como na Libertadores e vem decidindo a nosso favor. O São Paulo é forte pelo grupo que tem", finalizou Muricy.

Apesar do mistério, o time já está praticamente definido. Richarlyson deve ocupar a vaga de Josué, e caso Oliveira não atue, Aloísio jogará ao lado de Leandro no ataque.

Com a derrota no primeiro jogo, o São Paulo precisa vencer o Inter por dois gols de diferença para conquistar o título. Caso o time paulista vença por vantagem mínima (1 a 0, 2 a 1), a decisão terá uma prorrogação de 30 minutos. Persistindo o empate, o título será definido nos pênaltis.

Especial
  • Leia cobertura completa da Libertadores-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página