Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/08/2006 - 09h23

Clemer comemora, mas diz já estar de olho no Brasileiro

Publicidade

da Folha Online

O goleiro Clemer, que conquistou com o Internacional o título da Taça Libertadores da América, após o empate em 2 a 2 com o São Paulo no segundo jogo das finais, declarou que agora resta ao time buscar a liderança no Campeonato Brasileiro.

"Vamos festejar bastante, mas lembramos que estamos na briga. Estamos na segunda colocação do Brasileiro, e depois que acabar a festa a gente vai entrar firme", declarou o goleiro.

O reserva Perdigão demonstrou a mesma preocupação. "Hoje eu não vou para casa, não, mas depois tem mais. Esta semana tem treino, porque domingo tem competição e nós estamos aí", disse o jogador.

Para Clemer, o jogo foi mais difícil que o esperado. "O São Paulo provou que é um grande adversário. Com tudo que fez esses anos, provou que tem uma equipe qualificada. O jogo de hoje, sabíamos que ia ser difícil, mas não tanto. Quando perdemos um homem, as coisas ficaram difíceis", declarou.

O Internacional segue com 29 pontos no Campeonato Brasileiro, atrás do São Paulo, que tem 33 na competição. No domingo, o time do Rio Grande do Sul volta a jogar no Beira-rio, enfrentando o Palmeiras. O São Paulo joga contra o Cruzeiro no Mineirão.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Internacional
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia cobertura completa da Libertadores-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página