Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/09/2006 - 11h40

Dunga confirma a volta de Ronaldinho contra o País de Gales

Publicidade

da Folha Online

O técnico da seleção brasileira, Dunga, anunciou nesta segunda-feira que Ronaldinho volta à equipe nacional para o amistoso desta terça, contra o País de Gales, em Londres. O astro do barcelona ficou fora da vitória por 3 a 0 sobre a Argentina, neste domingo, devido a uma lombalgia.

Dunga, que prefere exaltar o futebol coletivo e decretou o fim dos privilégios às estrelas na seleção, chegou a dizer que o Brasil não dependia de Ronaldinho, mas não irá abrir mão do atleta para sua terceira partida à frente da seleção.

"O Ronaldinho estava decepcionado por não jogar contra a Argentina, mas tenho o prazer de anunciar que está bem fisicamente e que jogará na terça-feira contra o País de Gales", disse o técnico.

"A seleção do Brasil veio a Londres, uma das capitais mundiais do futebol, para jogar um grande futebol, e Ronaldinho quer ser parte disso e jogar na terça", acrescentou o técnico, que não confirmou se o jogador será titular e nem no lugar de quem ele jogaria.

Segundo Dunga, Ronaldinho será utilizado como atacante em sua seleção, e não como meia, como acontecia com Carlos Alberto Parreira.

O jogador treina com o resto da equipe nesta segunda no estádio White Hart Lane, que pertence ao Tottenham, onde será realizada a partida de amanhã. O jogo está marcado para as 15h30 (de Brasília).

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a seleção brasileira
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página