Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/10/2006 - 13h33

"Não sou máquina", diz o atacante Ronaldinho

Publicidade

da Folha Online

Diante das críticas por seu desempenho no começo da temporada e das suspeitas de que estaria jogando contundido, o atacante brasileiro Ronaldinho, do Barcelona, desabafou. "Não sou máquina. Ninguém é", disse o jogador, segundo o jornal esportivo catalão "El Mundo Deportivo".

"Não estou preocupado. Por que deveria estar? Me sinto bem e estou me preparando para ajudar a equipe. Esse é meu objetivo. Quando a equipe precisar de mim, estarei lá. Será muito difícil, mas lutaremos para ganhar todos os títulos que possamos", continuou.

Apesar de o Barcelona liderar o Campeonato Espanhol, ao lado do Valencia, com quatro vitórias e um empate, Ronaldinho tem tido atuações apagadas --um comentarista da TV espanhola chegou a dizer que ele vinha jogando com uma proteção na região abdominal.

Na quarta-feira, o atleta não treinou com o restante do grupo --preferiu fazer um trabalho no ginásio. Porém nega qualquer problema. "Podemos melhorar, claro, a equipe e eu também. No Barça me sinto em casa, tudo está perfeito", afirmou Ronaldinho, negando também um suposta oferta para ir para o Milan.

O brasileiro também disse que o camaronês Samuel Eto'o, que ficará afastado dos gramados por cinco meses devido a uma lesão, fará muita falta ao Barcelona.

"Claro que vamos sentir. Samu é muito importante para nós. Estava em um ótimo momento e nos entendíamos muito bem. Só com um olhar", explicou o astro.

O artilheiro camaronês foi operado na quinta-feira passada do menisco externo do joelho direito, após ter sentido uma lesão no empate por 1 a 1 com o Werder Bremen pela Copa dos Campeões.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Barcelona
  • Leia o que já foi publicado sobre o Campeonato Espanhol
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página