Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/11/2006 - 14h00

West Ham espera que Tevez e Mascherano continuem no time

Publicidade

da Folha Online

O técnico do West Ham United, Alan Pardew, disse esperar que os argentinos Javier Mascherano e Carlitos Tevez continuem no time, mesmo com a venda do clube inglês para um consórcio de investidores da Islândia.

O time do leste londrino aceitou a oferta de 85 milhões de libras (cerca de US$ 161 milhões) da WH Holding Ltda, recém-criada.

O iraniano Kia Joorabchian, que liderou a parceira da MSI com o Corinthians, foi quem levou os dois argentinos, ambos com passagem pelo clube do Parque São jorge, para atuar no West Ham. Ele também havia feito oferta para comprar o time.

"Eles [Tevez e Mascherano] pertencem a uma pessoa que não realizou a compra, e isso pode ser um problema. Mas espero que pensem em crescer aqui o mais rápido. Uma vez que tudo seja resolvido, seria bom manter uma conversa com Kia para reiterar aos jogadores que não há nenhum problema", disse Pardew.

Nenhum dos jogadores, no entanto, conseguiu ter boas atuações pelo West Ham durante o Campeonato Inglês. Eles poderiam deixar o clube em janeiro.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Campeonato Inglês
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página