Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/12/2006 - 13h42

Massa diz esperar cooperação de Raikkonen na Ferrari

Publicidade

da Folha Online

O piloto brasileiro Felipe Massa disse estar mais animado em relação a seu novo companheiro na equipe Ferrari para a temporada 2007 da F-1, Kimi Raikkonen, após uma conversa com o finlandês em Jerez de la Frontera, onde o brasileiro realizada testes para a escuderia. A informação é da revista Autosport.

Raikkonen fez uma visita surpresa aos boxes da equipe para passar algum tempo com os novos companheiros de time --não pode dirigir uma Ferrari até janeiro por causa de seu antigo contrato com a McLaren.

Após uma longa conversa, Massa disse que espera que os dois possam cooperar um com o outro. "Ele estava muito aberto e falou bastante. É uma boa maneira de trabalhar quando os dois pilotos trabalham juntos. Se pudermos lutar de uma maneira boa, é melhor", disse.

Apesar das previsões de que a disputa entre Massa e Raikkonen deve ser acirrada dentro da equipe, o brasileiro afirmou que espera um bom entendimento. "Falamos sobre o carro, os testes e sobre algumas idéias para o ano que vem", continuou.

A aparente cooperação entre os pilotos surge no mesmo dia em que o chefe executivo da Ferrari, Jean Todt, afirmou que ninguém será primeiro piloto em 2007.

"Felipe vai guiar para a Ferrari e Kimi vai guiar para a Ferrari. Nunca existiu número 1 e número 2", disse ele ao jornal "Times". "O tempo dirá quem tem a melhor chance de competir pelo título."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Felipe Massa
  • Leia o que já foi publicado sobre Kimi Raikkonen
  • Leia mais notícias no especial do Mundial de F-1
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página