Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/12/2006 - 11h54

Goleiro do América diz que clube pode surpreender o Barcelona

Publicidade

da Folha Online

Um dos destaques do América (MEX) na estréia no Mundial de Clubes da Fifa --1 a 0 diante dos sul-coreanos do Jeonbuk Motors--, o jovem goleiro Guillermo Ochoa, 21, disse nesta terça-feira que a equipe mexicana pode surpreender o Barcelona na quinta e conquistar uma vaga na decisão do torneio.

"Quando o América encontra o seu bom futebol, muitas equipes podem ser surpreendidas. Já jogamos um amistoso contra o Barcelona [4 a 4, no início desta temporada] e mostramos que podemos encarar qualquer time do mundo", afirmou.

Mesmo otimista, Ochoa alertou que o time mexicano terá que realizar uma partida "perfeita" para derrubar o favoritismo dos atuais campeões da Copa dos Campeões da Europa e chegar em sua primeira decisão de um Mundial de Clubes.

"Não podemos nos dar ao luxo de cometer algum erro na defesa ou no ataque, porque eles nos farão pagar por isso. No futebol, vence quem erra menos", completou o confiante arqueiro.

Para a partida de quinta, o técnico Luis Fernando Tena deve sacar o meia brasileiro Fabiano. Juan Carlos Mosqueda, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Jeonbuck, pode ganhar uma chance no time titular.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Mundial de Clubes
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página