Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/12/2006 - 12h59

Técnico do Al Ahly vê Internacional preocupado antes da semi

Publicidade

da Folha Online

A exibição do Al Ahly (EGI) na estréia no Mundial de Clubes da Fifa --2 a 0 diante do Auckland City (NZL)-- deixou o Internacional preocupado para a partida entre as duas equipes, na quarta-feira, válida pela fase semifinal do torneio. Essa é a opinião do técnico dos egípcios, o português Manuel José.

"Se estão treinando cobranças de pênaltis é porque estão preocupados. Eles admitem a possibilidade da decisão ir para os pênaltis", afirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Após a vitória do Al Ahly na partida de domingo, os jogadores do Internacional se disseram surpresos com a qualidade do toque de bola da equipe africana e elogiaram os seus primeiros adversários no torneio.

O treinador português afirmou ainda que, ao contrário do Internacional, o Al Ahly está tranqüilo para a partida de amanhã, pois já conseguiu superar a sua campanha do ano passado, quando foi o último colocado.

"Para nós, era mais difícil enfrentar o Auckland do que o Internacional devido à pressão que enfrentávamos para não repetir o papel do ano passado. Agora, já estamos nas semifinais e temos muito para ganhar", completou.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Mundial de Clubes
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página