Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/12/2006 - 09h22

Experientes, Clemer e Fernandão demonstram intranqüilidade

Publicidade

RENAN CACIOLI
RODRIGO BUENO
da Folha de S.Paulo

O goleiro Clemer, 38, e o meia-atacante Fernandão, 28, representam a experiência no Inter, mas ontem, na vitória contra o Al Ahly (2 a 1), pelo Mundial de Clubes da Fifa, demonstraram em alguns momentos até intranqüilidade.

Atuando mais recuado que o normal, Fernandão pouco ameaçou o Al Ahly. No primeiro tempo, ainda recebeu cartão amarelo por dar uma entrada por trás na lateral direita. O risco de expulsão o fez disputar menos jogadas.

"O primeiro jogo nunca é fácil. Tínhamos de passar por este teste. Acho que cansamos depois do intervalo", falou o capitão Fernandão.

Já Clemer falhou no gol do Al Ahly. Primeiro, chutou uma bola em cima de um companheiro de forma afoita e cedeu lateral para o adversário. Na volta para o gol, o arqueiro acabou encoberto pela cabeçada de Flávio.

"A estréia gera tensão e estresse. O que importa é que estamos na final. Estou certo de que podemos jogar melhor. O lance do gol deles nos surpreendeu. Isso não deveria acontecer", falou Clemer, que deixou a revelação Renan, 21, no banco.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Mundial de Clubes
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página